quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Rapper Pirata

Triunfo (2003)

01 As Cores
02 Estou na Ativa
03 Pra Que Viemos?
04 Malandragem
05 Crack
06 Sorriso Sarcástico
07 Brinquedo
08 Bem Vindos à Uma Noite Paulistana
09 Gaby Gabriela
10 Contaminou
11 A Arte
12 As Cores (Instrumental)
13 Interlúdio - Caindo Fora 

Um comentário:

Unknown disse...

fala rapaziada meus parabens pelo site é muito responsa
só coisa boa
sou saudosista do rap sempre venho aqui procurar rap da antiga
e encontrei aqui algumas musicas do rapper pirata
o som do cara é bom tenho procurado a muito tempo
e ainda estou a procura de um som que tinha até um video clip
passava no Yo mtv raps o som era pesado coisas muito boa com uma letra foda
e uma base bem produzida
acho que foi o primeiro som do pirata se não me engano o nome era"da adolecencia ao crime"
será que alguem tem guardado esse som ou aquele clip?