sábado, 7 de janeiro de 2017

D'Sarme

Enquanto é Dia (2013)

01 Equanto é Dia
02 Esperança Part. Bel Calvário
03 Sem Glória No Vale
04 Ânimo Armados
05 Sem Limites Part. Thiagão & Moysés (Facção Central)
06 30 Dias Part. Netão (Rapfobia) & Nina Rô
07 Desafio
08 Deixe-Me Viver
09 Tua Presença (Remix)
10 Correndo Atrás do Vento
11 Semeadura Part. Bel (Calvário)
12 Joga Fora o Rancor
13 Livro ou Fuzil? Part. Moysés (Facção Central) & Netão (Rapfobia)
14 A Dor da Saudade
15 Conflitos
16 Interlúdio
17 Colheita Infeliz Part. Júlia Oliveira
18 Refúgio
19 O Clamor de Maria

8 comentários:

Unknown disse...

CD ABENÇOADO... FOI COMPRAR ORIGINAL TBM PRA COLEÇÃO...

Unknown disse...

CD ABENÇOADO.... VOU COMPRAR ORIGINAL...

Luis Gustavo disse...

Sem palavras esse CD

Luis Gustavo disse...

Sem palavras esse CD

Unknown disse...

eu visualizei um clip no youtube,o grupo e muito bom...valeu.

Unknown disse...

bom memo

wins00107@gmail.com disse...

Melhor cd do Desarme

wins00107@gmail.com disse...

Mais de 10 que eu baixo cd aqui mas parece que o mano abandonou o saite se me dar ele eu faço funciona ele de volta